sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Criação de Sites !

3 comentários:

Ewerton Bastos disse...

EU QUERO UM SERVIÇO.

ahuauhahuhua mas é outra coisa. auhhuauha

animal mano. é assim mesmo que tem que ser.

quero o topo do meu blog depois. beijão

Unknown disse...

E aiii cara, tranquilo.
Sou o fotografo do show de sabado!!

add meu msn: low_oliveira@hotmail.com


abração

Unknown disse...

cara curti de mais seu trabalho, eu tenhu uma banda que chama Dart Five (influenciado por nx zero, fresno, strike, forfun, esses estilos) e eu queria sabe se você nao poderia faze um logo pra minha banda. Curti muito mesmo sua arte, e queria conversa mais com você sobre seu trabalho, se tiver interessado me add no msn:
arthur_farinelli@hotmail.com
ou se preferir
arthur_dartfive.on@hotmail.com (uso esse e-mail só pra trabalho em relação a banda)

espero que você entre em contado :D
falou abraço